assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

29 maio 2011

QUERO COMEÇAR AQUI FALANDO COM DEUS!!


VAMOS ORAR!
QUERIDO DEUS,
ESPERO QUE MINHA VIDA
SEJA TÃO AGRADÁVEL AOS SEUS
OLHOS COMO UMA FLOR,
CUJA BELEZA E PERFUME
AGRADAM AOS QUE DELA SE
APROXIMAM. QUERO SER
ESSA FLOR, PLANTADA E BEM
REGADA PELO SENHOR EM
SEU JARDIM PARTICULAR!!
DEUS BENDITO, EM TI EU ENCONTRO
REFÚGIO. NA TUA PRESENÇA AS
ANGÚSTIAS DESAPARECEM E AS GRANDES
ONDAS DE SOFRIMENTO FICAM PARA
TRÁS. A TUA PODEROSA MÃO DESTRÓI
MEUS INIMIGOS E ME LIVRA DA AFLIÇÃO
EU QUERO VOVER TOTALMENTE SEGURA SOB
A TUA SOMBRA. CANTAREI BEM ALTO
SOBRE A SALVAÇÃO QUE TU ME DESTE,
POIS TU ÉS FIEL!!

1 comentários :

  1. ALGO PRIORITÁRIO NA VIDA DO CRENTE É A ORAÇÃO!
    É NOSSA VITAMINA DIÁRIA!!SEM ELA TAMBÉM NÃO PODE MOS DEIXAR DE DIZER QUE PRECISAMOS LER A BIBLIA A NOSSA BÚSSOLA!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo