assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

28 julho 2011

“Dia do julgamento”

 

“muito bem, empregado bom e fiel”disse o patrão.” Você  negociando com pouco dinheiro; por isso vou  por você para negociar com muito. venha festejar comigo!” S. Mateus 25:21.

O dia 19 de maio de 1780 amanheceu claro e brilhante, com exceção de um pouco de neblina a sudoeste do céu.a medida que a manhã progredida, a neblina foi escurecendo mais e mais, ate que todo o céu ficou coberto por uma grossa nuvem,que se deslocava rapidamente,e que  se dirigiu para o leste, por sobre Nova Iorque, Maine, New Hampshire , Rhode Island, Massachutts

E connecticut, chegando á fronteira com o Canadá por volta da metade  da manhã. A uma hora da tarde, algumas áreas do pais encontravam sob uma escuridão, que uma folha de papel branco, colocada a apenas alguns centímetros dos olhos, não podia ser vista.

Os professores mandaram os alunos para a casa. Os acendedores de lampiões  de Boston  acenderam bem mais cedo e as lâmpadas. A luz desses lampiões  lançou  sobre a cidade uma estranha coloração esverdeada. Os agricultores perceberam que suas galinhas procuravam os poleiros ao meio-dia. Mesmo os pássaros soltos  procuravam seus ninhos a fim de dormir. As pessoas, temerosas de que o fim do mundo houvesse chegado, correram a suas  igrejas a fim de orar e esperar pelo dia do juízo.

Por volta do meio-dia, a assembléia estadual em Hartford, Connecticut, quase entrava em pânico, quando um e seus representantes se levantou para levantou para falar. “Senhor orador”, começou ele dizendo, “meus colegas  de casa temem  por sua vida, em virtude da escuridão que se abateu sobre nós. Eles a estão identificando como a ira do juízo, ou não é. Se  não é, não há razão  para temermos”, raciocínio o homem.  “E se for o dia do juízo, gostaria que o meu Deus me encontrasse cumprindo o dever com o melhor de minhas habilidades. Sugiro que sejas trazidas  velas e prossigamos com a reunião.” A  sessão  continuou sendo que apenas uns poucos legisladores aterrorizados  foram para a casa.

A escuridão prosseguiu noite adentro. A lua cheia não apareceu  senão á uma hora da madrugada, e apresentou-se  com cor  de sangue.

Aproximadamente  um dia depois do aparecimento da escuridão, raiava uma nova manhã. O sol brilhava forte como sempre.

  Até hoje algumas pessoas se tornam  ansiosas e mesmo temerosas quando pensam no dia da volta de Jesus.

Os verdadeiros filhos de Deus seriam sábios se adotassem a atitude de representante da assembléia de Connecticut, ao verem os sinais do fim  dos tempos. Que melhor maneira de Jesus encontrar-nos, se não  desempenhando  fielmente as tarefas  das quais Ele nos incumbiu?

 




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo