assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

29 julho 2011

Há tempo para todas as coisas

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Eclesiastes 3:1-8

Como lemos, há tempo para todas as coisas. Até mesmo para chorar e ficar triste. Há momentos em que acontecem coisas nas nossas vidas que realmente deixam a gente pra baixo. Porém, essa passagem se completa lá no livro de II Coríntios ( cap 4, vers 9), ''posso estar abatido, mas não estou derrotado.'' E existe aí uma grande diferença. Segundo o dicionário, abatido significa desanimado, enfraquecido. E derrotado significa vencido. Ou seja, quando você está fraco o que você faz? Se fortalece certo?! Ainda existe algo que você pode fazer para mudar a situação. Mas quando você foi vencido quer dizer GAME OVER, acabou, você não deu o seu melhor e não conseguiu vencer o adversário.

E assim é na nossa vida, se você está abatido, enfraquecido, basta clamar pelo socorro do Deus Vivo que Ele te reerguerá. Você só não pode se tornar um derrotado, tem que dar o melhor de si para enfrentar o seu problema, seja ele qual for. Afinal, ''Deus não dá fardo maior do que se possa suportar, tem bom ânimo e seja fiel.''

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo