assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

03 julho 2011

“O Livro da Felicidade”!


O Livro da Felicidade”!

Muitas pessoas já compraram um livro de auto-ajuda. Esse tipo de livro é vendido em vários lugares – livrarias, lojas de conveniência, padarias, mercados etc. – pois são garantia de lucro para os comerciantes.

Sua característica marcante é propor uma mudança de comportamento nos leitores.

Não temos dúvida de que as pessoas que compram esses livros estão legitimamente buscando felicidade e qualidade de vida. Contudo, o que muitos esquecem é que, provavelmente, já possuem em casa o único livro que realmente pode nos trazer sentido e felicidade para viver: a Bíblia, que é a Palavra de Deus. Que todos nós possamos criar o hábito saudável de ler diariamente!

Ora, se temos dúvidas em como proceder no manuseio de um carro ou qualquer outro objeto, nada melhor do que ler o manual que os acompanham, escrito pelo fabricante. Da mesma forma, se temos problemas com nó mesmos, em nossos relacionamentos, no emprego ou família, nada melhor do que recorrer ao“Manual”,que é a Bíblia escrito por nosso Criador.

De fato, ela nos mostra o caminho para sermos felizes. Em sua leitura, vemos que o homem foi criado a à imagem e semelhança de Deus, justamente para conter Deus em seu interior (Gênesis 1:26). Tal como uma luva que foi criada à imagem e semelhança da mão, para que esta possa ser encaixada perfeitamente àquela, o homem

Somente se sentirá plenamente satisfeito a partir do momento em que deixar Deus  entrar em  sua vida para preencher todo o seu vazio existencial.

Além disso, temos que atentar para as palavras ditas por Jesus

Nas nove bem-aventuranças (Mateus 5:3-12). Numa delas o Senhor disse: “ Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus” (v.8).

Não se trata, evidentemente, de ver com os olhos físicos,pois deus é espírito,invisível, mas de vÊ-lo com os olhos de coração(João 4:24,efésios 1:18). Assim,se tivermos um coração limpo,veremos Deus e,por conseguinte,seremos bem aventurados,isto é,felizes.

Ocorre que a sujeira no coração-que são os pecados-, fazem uma barreira de separação entres nós e Deus(salmo 32:3-5).Assim, faz-se necessária uma limpeza em nosso coração para que possamos nos achegar a Deus.mas como se faz esta limpeza?

“se confessarmos os nossos pecados.ele é fiel e usto para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça”(1 joão 1:9).

Portanto prezado leitor,para ser preenchido por Deus e ter o coração limpo, basta crer de todo o coração e invocar o nome do senhor,como uma simples oração:”senhor Jesus,obrigado por terres morrido por mim e derramado teu sangue precioso.perdoa todos os meus pecados. Purifica o meu  coração pois quero passar a ver-te.

Preenche o vazio que sinto em minha vida e dá-me a verdadeira felicidade.Jesus é o Senhor! Amém!”.

 


2 comentários :

  1. Amiga que Deus continue te abençoado juntamente com seus familiares e que seus caminhos, mente e vida sejam completamente iluminado pela luz de Cristo jesus!
    Parabens esse seu blog está muito mais que bom.

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida pelo comentario e pelas palavras abençoadas que me abençoaram neste dia de hoje desejo mesmo pra vc beijoss:D

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo