assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

01 agosto 2011

Experiência de uma irmã em Cicero Dantas-BA.

Me chamo Jéssica Fernanda, sou de cicero dantas-ba, jovem da igreja cristã maranata... 
irmãos(a) estou enviando esse email para vocês contando sobre uma das experiências que vivi com o senhor, para que vocês possam ver mais uma benção, uma prova de amor do senhor, o senhor é maravilhoso, e fiel. em tudo o que acontece na vida de um servo do senhor há um propósito perfeito, e não importa a dor se no controle está o senhor, tudo que ele faz é para o nosso bem, como diz o louvor. 
experiência do acidente
No ano de 2009, dia 6 de setembro ( um dia antes de meu batismo) eu, meu namorado mais 4 irmãos estavamos indo para uma cidade vizinha (ribeira do pombal) dar assistência no culto. no caminho sofremos um acidente...onde 2 irmãos faleceram infelizmente, os outros se machucaram pouco e eu fiquei desaparecida pois tinha sido lançada fora do carro, numa serra alta e escura (ninguém acredita quando viu o local onde fui parar). me encontraram quase uma hora depois desacordada, sangrando e gemendo. então me levaram para o hospital da cidade onde iriamos realizar o culto, lá cortaram meu cabelo bem curto pois tive um corte de aproximadamente 20 cm, enfaixaram minha cabeça, depois me mandaram para minha cidade. em seguida me mandaram para aracaju. no caminho tive parada cardíaca, e na ambulância não tinha nenhum aparelho, a enfermeira tentou me reanimar, e não conseguiu, então ela falou para minha tia que me acompanhava, (pois minha mãe tinha ganhado bebe a poucos meses e ficou muito abalada com o acidente) e para o motorista, podemos voltar ela não resistiu e morreu... ai foi quando o motorista da ambulância lembrou que na mesma semana havia chegado uma ambulância da samu nova na cidade que morri, (quando acontece do paciente morrer no caminho ele retorna), mas ai entra a ação do senhor (pela 1ª vez na vida dele em todos os anos que trabalha nessa profissão, ele falou não voltarei,vamos ate a samu), (detalhe- ele é um servo do senhor de outra denominação, eu não o conhecia, foi uma experiência para ele também).
Me levaram até a samu e quando chegamos eles não quiseram me atender, disseram não tem mais jeito, ela já esta morta, não adianta mais...então com o senhor primeiramente para tocar no coração do pessoal da samu e a insistência dos que comigo estavam, eles me atenderam e graças a deus eu vivi novamente... seguimos para aracaju-se, a partir de agora estava viva, mas desacordada, até hoje não me lembro de nada durante esse percurso, lá tive paradas respiratórias, me colocaram um tubo de respiração grosso na garganta, depois tive hemorragia interna, e precisei fazer uma cirurgia de emergência no abdome para estancar o sangue, perdi 80% de sangue (pegou 27 pontos), fora o que perdi pelo corte na cabeça na hora do acidente.
Então depois fiz uma mini cirurgia no braço para pegar uma veia profunda (pegou 7 pontos).. fui para uti, descobriram que eu tinha sofrido uma lesão na coluna torácica nível t8, dias depois fui transferida de hospital e fiz uma cirurgia na coluna (26 pontos), coloquei 2 hastes, 2 pinos, 8 parafusos tudo de titânio, porque tive uma compressão na medula, para glórias ao senhor minha medula não foi cortada, só comprimida, os médicos descomprimiram e colocaram os parafusos.
Foi mais uma experiência pois antes da cirurgia os médicos falaram que eu tinha 1% de chance de voltar a andar. passei 12 horas na sala de cirurgia, quando acabou o médico chamou o pastor daqui que me deu muita assistência, me acompanhou em tudo, e falou para ele, olha não sei o que aconteceu, um milagre, pois antes da cirurgia o exame mostrou que ela tinha só 1% de chance de voltar a andar, a cirurgia seria feita somente para ela poder sentar, mas quando eu abri a coluna dela vi que a medula não foi cortada, só comprimida fiz a descompressão e coloquei os parafusos.
Eita benção, pois muitos irmãos em todo brasil estavam orando por mim.
desde então estou paraplégica, em uma cadeira de rodas, nem ando, nem sentia nada de baixo dos seios abaixo, mas o senhor já decretou minha vitória, prometeu minha cura. foi mais uma experiência quando recebi alta, recebi a visita de 5 pastores e cantaram para mim o louvor ( o que os olhos nunca viram) no violão e só voz masculina, e depois o senhor deu dons, e falou em línguas estranhas, que minha cura já foi decretada na eternidade, que minha vitória viria no momento certo, é uma prova que estou passando, mas falou que seria aos poucos.
Para glórias e aleluia ao senhor estou sentindo o vento nas pernas, sentindo e mexendo meus quadris, sentindo minhas costas na lombar, também minha barriga tipo na carne estou sentindo,também em alguns lugares das pernas e pés quando alguém toca sinto tipo por dentro, tudo isso aconteceu passo a passo um dia uma coisa, dias ou até meses depois outra, bem lento, aos pouquinhos, graças a deus...o senhor tem me usado desde a uti, lá em aracaju, os irmãos iam para me dar uma palavra de conforto, de consolo, achavam que iriam me encontrar triste e na verdade se surpreendiam, pois me encontravam com brilho nos olhos, com sorriso nos lábios e apesar de poucas as palavras mas eram de confiança no senhor, pois ele me usava, apesar de não merecer, exaltado seja o Senhor.
E ate hoje tem me usado como testemunho vivo, também o senhor me usa como evangelista, para meus amigos, para pessoas que conheço por onde passo, para os irmãos, para todos, glórias a deus, e tem me dado uma fé inabalável, uma confiança maravilhosa que o homem não entende e nem consegue explicar, só o senhor! aleluia ao cordeiro!
Tem sido uma experiência muito grande, cresci muito espiritualmente, tenho visto o poder de deus agir em minha vida apesar de não merecer esse tão grande amor, o senhor tem mostrado que é o Deus que opera maravilhas, e hoje graças a Deus minha casa é usada como ponto de pregação...onde minha irmã de 9 anos e mais umas irmãzinhas da igreja tocam violão para o Senhor, e tem uns aprendendo graças a Deus...
Sabe, nunca me perguntei o porque de ter acontecido comigo, nem me entristeci pelo fato, pois o deus a qual servimos é o deus do impossível, sei que nem uma folha cai da árvore sem que haja sua permissão, então agradeço ao senhor pelas experiências que tenho vivido, pelo seu cuidado, também por estar cumprindo suas promessas...estou fazendo fisioterapia e creio no senhor que no tempo dele voltarei a glorificar seu nome de pé, voltarei a andar, em nome de jesus...
Desci as águas ano passado, louvado seja o senhor! entrei no local nos braços de um dos pastores, e o nome do senhor foi glorificado e esta sendo glorificado a cada dia em minha vida ...continuo realizando a obra do senhor, mais fortalecida espiritualmente. fui levantada professora de crianças a poucos dias, faço parte do grupo de intercessão, grupo de louvor e em breve instrumentista, estou aprendendo sax alto, já toco 3 louvores, louvado seja o senhor! 
Exaltado seja só o Senhor, deus dos exércitos!!!!
Apesar de não sermos nada, e não merecermos o Senhor nos ama!! obrigada Senhor por tão grande amor!!!!
os irmãos que quiserem repassar , estejam a vontade, é maravilhoso compartilhar experiências com o senhor, também os irmãos que puderem orem por minha vida espiritual, e minha recuperação, fico grata.

5 comentários :

  1. PAZ DO SENHOR MINHA NOVA IRMÃ, EU LI ESSE LINDO TESTEMUNHO LA NA NOSSA IRMÃ RÔ. E LINDO O QUE O SENHOR FAZ NÓS. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. APDSJ.. FICO GRATA POR VCS IRMÃOS(A) QUE COLOCARAM ESSA EXPERIÊNICA VIVENCIADA POR MIM, NESTE BLOG, POIS TUDO ISSO EU VIVI, E TENHO VIVIDO MUITAS EXPERIÊNCIAS COM ESSE DEUS MARAVILHOSO AO QUAL TEMOS O PRIVILÉGIO DE SERVIRMOS. QUE O SENHOR NOS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  3. Deus è maravilhoso, estou comeÇando nos caminhos do Senhor..peÇo a todos que orem por mim...estou passando tb por uma grande luta, tenho chorado muito na presenÇA DE Deus...seu testemunho è lindo e com toda certeza vai me ajudar. Deus AbenÇoe a todos

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo