assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

06 agosto 2011

O Arrebatamento!!UMa Experiência,Um Sonho, um Testemunho

mulher-livre-cc3b3pia

Quero compartilhar com vcs meus seguidores e com só aqueles que visitam e não dão nem um oi ou olá de comentário, mas enfim sejam bem vindos!

quero Glorificar ao Único que é digno de todo louvor honra e glória! Jesus O Nosso Rei!!

Bem a duas noites atrás estava dormindo e tive um sonho

sonhei que estava na rua próxima a minha casa reunida com mais algumas pessoas e neste sonho algo vinha e me dizia que Jesus iria voltar aquele momento naquele instante! foi tão rápido e maravilhoso o sonho!

E então eu me via juntamente com o grupo de pessoas na rua louvando, adorando bendizendo e exaltando ao Senhor!images (7)

No dia seguinte não me lembrava do sonho, mas quando hoje diante de tantas situações e aflições, me veio a lembrança deste lindo sonho

que parecia tão real!

arrebatamento

Que venhamos estar no preparando para este grande dia !

com nossas lamparinas cheias!

o arrebatamento

“Guarda o que tens para que ninguém tome tua coroa”ap3.11

14 comentários :

  1. Olá, sou do blogueiras unidas e acabei de te conhecer. Já dei uma lida em várias postagens e achei muito interessante e proveitoso. Que Deus te abençoe. Um abraço, Jo.
    joelma2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom dividir com nós...obrigada.
    Glória a ti Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler e ouvir testemunhos, tenho um blog onde publico estudos sobre a Palavra revelado por Deus...quero saber mais experiencias suas e se puder visita meu blog
    www.vivendopalavra,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. WANESSA TEIXEIRA DOS SANTOS7 de janeiro de 2013 23:02

    OI ELISANGELA, EU ACREDITO EM VOCÊ ,E NO SEUS SONHOS , QUE CONCERTESA É VINDO DE DEUS, eu também sempre DEUS me dá sonhos reveladores, outras vezes ele me dá revelações seme - acordada, logo apos o sonho eu escrevo no caderno ,e conto para as pessoas!! e conto pra pastora da minha igreja, ela lê , acha lindo mais não me dá oportunidade para testemunhar,...e DEUS TAMBEM ME DÁ ISPIRAÇÃO PARA FAZER POESIAS CRISTÃS... FALANDO DIRETAMENTE NO PROFUNDO CORAÇÃO DO POVO DE DEUS!!!!!!!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI VANESSA É TÃO BOM SABER QUE NÃO ESTAMOS SÓ E QUE HÁ PESSOAS COMO VC E EU TENDO EXPERIÊNCIAS COM DEUS ASSIM! CÁ PRA NÓS SE SUA PASTORA NÃO DEIXA TALVEZ NÃO SEJA O MOMENTO OU DEUS QUEIRA QUE VC COMPARTILHE AQUI NA NET E GUARDE NO SEU CORAÇÃO BJSS!

      Excluir
  5. WANESSA TEIXEIRA DOS SANTOS7 de janeiro de 2013 23:22

    OI ELISANGELA!! EU ACREDITO, NOS SEUS SONHOS, E CREIO QUE É DE DEUS, JESUS TAMBEM TEM ME REVELADOS MUITAS MENSSAGENS E AVISO DE COISAS QUE OS POVOS ESTÃO INTRISTECENDO O CORAÇÃO DO PAI... ELE ME DISSE ASSIM : CADA PECADO, QUE VOCÊS FAZEM!!...O MEU CORAÇÃO" CHORA E DOÍ,. DOÍ COMO SE EU ESTIVE-SE AINDA PREGADO LÁ NAQUELA CRUZ!!!....... ESTE EU NÃO ESTAVA DORMINDO...ESTAVA EU ORANDO E LOUVANDO!!!! ELE TAMBEM ME DEU TRES MUSICAS !!! TODAS NOITES EU CANTO SÓ PRA ELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, que a paz do Senhor JESUS esteja contigo, eu fico muito maravilhada por saber que Deus vem nos alertar através de sonhos que brevemente ele vem busca uma igreja pura, santa, lavada e remida no sangue do cordeiro... Eu creio que este sonho serviu de alerta para despertamos e nos preparar para o grande dia do Senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém querida esta é a ceteza de que o Senhor vem e Está conosco! abraços!

      Excluir
  7. bom dia...vim aqui porque acabei de ter uma experiência destas...e não fi a primeira.JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  8. EU FALO COM TODA CERTEZA, ELE REVELA MESMO QUASE TODA NOITE ELE REVELA MEUS CAMINHOS, SOU MUITO FELIZ .

    ResponderExcluir
  9. TENHO MUITAS VISÕES MAS POUCOS DÃO CREDITO E TÃO SEM CONHECER NADA MUITOS ESTÃO SECOS ESPIRITUALMENTE SEM DEUS.E O DIABO CUBRINDO DE ENFERMIDADES FUI CURADA VARIAS VESES PELA MÃO DE DEUS.AS ENFERMIDADES OS MEDICOS NÃO ACHAM.

    ResponderExcluir
  10. .... Cristo Jesus logo vai volta vai volta vai volta seu povo vem sim a arrebatar Jesus breve regressará....

    ResponderExcluir
  11. Olá Elisangela...

    Desculpe-me querida, mas para sabermos se nossos sonhos proféticos são reais, ou apenas um simples sonho; ele tem que estar consoante com as Escrituras, as quais, afirmam que nenhuma das Palavras do Senhor cairá por terra!
    Portanto, as profecias, não são dependentes de sonhos, mas do cumprimento da Palavra de Deus, que nos garante que não haverá nenhuma vinda súbita do Senhor, sem o cumprimento antes, de três eventos bíblicos mundiais sobre a última geração da igreja:
    1-O período do princípio de dores (Mat. 24:7-8).
    2-A manifestação da primeira besta (Mat. 24:9 a 14).
    3-A manifestação do anticristo (Mat. 24:15).

    Somente então, acontecerá a vinda gloriosa de Jesus com seus santos anjos (Mat. 24:29-30 e 31).

    Deus tem anunciado isso, desde o princípio do mundo, se a prezada irmã tiver interesse em conhecer mais as profecias das últimas coisas, meu E-mail é: jaime.ap@hotmail.com

    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Ola sou pr Israel muito interessante esse sonho pois sabemos q Jesus esta as portas.esses dias Deus tomou alguém em profecia na igrj e falo p igrj se preparar pois os anjos já estão em prontidão aguardando o momento p tocar as trombetas

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo