assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

16 setembro 2011

Minha casa eu construi assim ...

Quer saber como foi construída
a casa onde moro......foi assim!!!images (46)
A base foi feita de perdão
para suportar o peso da maldade.
O alicerce foi feito de amor
para receber as paredes da solidão
O telhado foi feito de humanidade
para cobrir o frio do coração
as portas foram feitas de vento
para facilitar a entrada da felicidade.
O chão foi feito de resignação
para agüentar as pisadas das calúnias
Para pintar as paredes
misturei todas as cores
para apagar todas as dores
Ao redor somente flores
para atrair a pureza dos verdadeiros amoresimages (45)
E verdadeiros amigos e irmãos
A casa onde moro
é uma bela construção
fico sentada na varanda
colhendo o brilho das estrelas
para ocupar meu coração.
E pensando nas maravilhas do criador
Para me dar uma casa assim...
A casa onde moro só eu e o sentimento
Maior pode morar nela , pois é feita de amor!!!
Essa casa sim ... ela tem calor , ela tem vaga...religiao_09

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo