assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

16 setembro 2011

Pastor Marco Feliciano denuncia site UOL por disponibilizar pornografia gay grátis a qualquer um

deputado-marco-feliciano-denucia-uol-200x134Em pronunciamento o Deputado Pr. Marco Feliciano-PSC/SP – na Sessão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (13/09/2011) – informa irregularidades encontradas no “SITE UOL”, os denunciado de atentado ao pudor.
Feliciano sugere que o site proteja seu conteúdo, evitando assim que menores de idade e de pessoas que não tenham interesse em tal assunto, acessem a este sem intenção.
“Faço uso desta tribuna para denunciar graves irregularidades que constatei no Site UOL. Fui procurado em meu gabinete por um jovem rapaz informando que ao acessar o referido Site e clicar no índice do portal, na letra G, onde se referia a alusões Gay, tal foi seu espanto ao encontrar sem uso de qualquer senha, ou seja, podendo ser acessado por crianças da mais tenra idade, fotos de homens nus, em atitudes flagrantemente eróticas.” Escreve o deputado em seu site.
Foi constatado que as imagens se tratavam de um material publicitário de uma revista direcionada ao público gay, no entanto, Feliciano acionou a Policia Legislativa desta Casa para as providencias cabíveis, ”Se tal revista só tem autorização para ser vendida nas bancas com encarte que proteja seu conteúdo, evitando-se a visão para pessoas menores de idade e de pessoas que não tenham interesse em tal assunto, quanto mais num Site com livre acesso.”
“Notificarei os órgãos de fiscalização pertinentes para que urgentes medidas  sejam tomadas para retirar o conteúdo do ar, o mais rápido possível.” Conclui o deputado em defesa das famílias.
Confira no vídeo abaixo o pronunciamento feito na Sessão da Câmara dos Deputados:


fonte:Notícias Gospel Mais
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo