assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

16 outubro 2011

Polêmico Pastor Mark Driscoll afirma em pregação que “Deus odeia você”






Polêmico Pastor Mark Driscoll afirma em pregação que “Deus odeia você”
O Pastor Mark Driscoll, líder da Igreja Mars Hill da cidade de Seattle, Estado Unidos, afirmou em seu sermão no último Domingo, 09/10, que “Deus odeia você”. A afirmação de Driscoll veio no momento em que ele comentava a passagem bíblica do livro de Lucas, capítulo 22.
A repercussão do caso foi imediata e diversos blogs cristãos nos Estados Unidos postaram o vídeo do sermão. Alguns blogs mais influentes, como Beyng Ryan Byrd, Beliefnet e American Jesus questionavam os motivos que levaram Driscoll a uma afirmação tão polêmica, e especularam se essa afirmação seria resposta ao antigo Pastor da Igreja, Rob Bell, que publicou um livro recentemente afirmando que não crê que a justiça de Deus envie alguém para o inferno.
Em seu polêmico sermão, o Pastor Driscoll se referia às pessoas que dizem não necessitarem do sacrifício de Jesus para serem salvas, por serem “boas pessoas”. “Você sabia que a Bíblia fala mais da ira de Deus que do amor? No Antigo e no Novo Testamento são 20 palavras diferentes, que aparecem mais de 600 vezes. Deus é amor, mas Deus não é O amor. Deus não é só amor. Ele é amor, e também é justiça! Meu trabalho é dizer-lhes a verdade. O trabalho de vocês é fazer uma escolha” afirmou Driscoll.
Após uma breve pausa, o Pastor iniciou sua sequência de afirmações polêmicas a respeito do ódio de Deus: “Deus os odeia alguns de vocês. Alguns de vocês saibam que Deus está farto de vocês. Deus está frustrado com vocês. Deus está cansado de vocês. Deus já sofreu o suficiente por vocês. Ele não acha que está bom assim. Ele não acha que é engraçado. Ele não acha que sua desculpa é ‘boa o suficiente’”.
As polêmicas afirmações continuaram, e Driscoll ainda ressaltou que o ódio de Deus se estende aos pecadores. “Ele não se importa se você se comparar a alguém pior, Ele os odeia também. Deus odeia, agora, alguns de vocês, pessoalmente, odeia de maneira objetiva. Ele está cansado disso… A Bíblia não diz que Deus odeia apenas o pecado, ele odeia os pecadores. O pecado não é uma coisa pequena, um erro… Todos nós somos pecadores, logo somos todos objetos da ira de Deus”.
Assista o vídeo:

Fonte: Gospel+
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo