assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

26 janeiro 2012

Trecho de um livro que estou lendo!! Muito edificante!!

ESTE TRECHO É DO LIVRO "O LIVRO DOS MÁRTIRES" ESTOU LENDO HÁ UNS TRÊS DIAS E ESTE TRECHO ALÉM DOS OUTRO ME FEZ CHORAR DE VER TAMANHA FÉ DE TAL HOMEM
SERÁ QUE NOS NOSSOS DIAS DE HOJE ACHARIAMOS FÉ ASSIM?
BEM SEM DEMORAS AQUI ESTÁ O TRECHO DEIXE SEU COMENTÁRIO O SOBRE O QUE ACHOU BJSS


"Chegando finalmente a Sabária, e vendo que Quirino não renunciaria a sua fé, ordenou lançá-lo no rio, com uma pedra amarrada no pescoço. Ao executar-se esta sentença, Quirino flutuou durante certo tempo, exortando o povo nos termos mais piedosos, e concluindo suas admoestações com esta oração: "Não é nada novo para ti, oh, Todo Poderoso Jesus, deter os cursos dos rios, nem fazer que alguém caminhe sobre as águas, como fizeste com teu servo Pedro; o povo já tem visto uma prova de teu poder em mim; concede-me agora que dê minha vida por tua causa, oh, meu Deus". ao pronunciar estas últimas palavras afundou de imediato, e morreu, no 4 de junho de 308. seu corpo foi depois resgatado e sepultado por alguns piedosos cristãos."





3 comentários :

  1. Lindo este trecho além de uma ótima indicação, vou ver se leio tbm o livro, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seus dois blogs pela indicação de sua madrinha Patricia, realmente valeu a pena, estou acabando de fazer o meu e quero seguir somente blogs bons que me tragam algo a mais, já passei pelo do Samuel e agora estou aqui, lindo texto, vou ver este livro com certeza, obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga é verdade a fé hoje em dia é bem diferente dos antepassados.. Por isso que DEUS fazia e operava GRANDES maravilhas no passado com muito mais frequência do que agora.. pois as pessoas eram mais puras de espírito e de coração..

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo