assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

07 janeiro 2012

Você Acredita em sonhos e visões? Vou te contar o sonho que tive esta noite!!...........

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.


DESDE JOVEM TENHO SONHOS E VISÕES SOBRE O ARREBATAMENTO!
UM SONHO MAIS FREQUENTE QUE TENHO TIDO ULTIMAMENTE E SOBRE CASAMENTO, EU DE NOIVA E NO ALTAR DIZ QUE ESTOU CASANDO MAS O NOIVO É INVISÍVEL COMO QUE ALGO ESPIRITUAL GENTE É ALGO SURREAL JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS E QUANTAS VEZES SONHEI ASSIM  E DE VÁRIAS FORMAS O MAIS INTERESSANTE DISSO É QUE ESTOU CASANDO MAS NÃO VEJO O NOIVO O QUAL PARA MIM QUE TENHO POR CERTO QUE TEM UM SIGNIFICADO MUITO FORTE COM A IGREJA E CRISTO.
ENTÃO ESTA NOITE PASSADA SONHEI NOVAMENTE, MAS DESTA VEZ EU IA ARRUMAR UMA NOIVA E TODA A MINHA FAMÍLIA IRIA NESTE CASAMENTO TODOS SE PREPARAVAM ERA AQUELA CORRERIA POIS ESTAVA EM CIMA DA HORA,ENTÃO QUANDO ESTAVAMOS INDO PARA A IGREJA EU FICAVA ME PERGUNTANDO ME MANDARAM ARRUMAR A NOIVA LÁ NA IGREJA E EU FUCAVA PROCURANDO-A ENTÃO ACORDEI! MEDITANDO MELHOR NESTE MEU DIZER EM CIMA DA HORA QUER DIZER QUE O NOIVO ESTA MAIS PRÓXIMO DO QUE NUNCA DESDE QUE ACORDEI PELA MANHÃ NÃO CONSEGUI PENSAR EM OUTRA COISA A NÃO SER ISTO  NA VINDA DO SENHOR JESUS GENTE ISSO É MUITO SÉRIO PENSANDO E MEDITANDO EU ESTAVA PROCURANDO A NOIVA PARA ARRUMÁ-LA ...UMA OBSERVAÇÃO ESTAMOS NOS ARRUMANDO .....NOS PREPARANDO? ESTAMOS COMO NOSSAS LÂMPADAS ACESAS?
POIS EM BREVE A ULTIMA TROMBETA VAI SOAR ESPERO UM DIA NESTE MOMENTO TÃO MARAVILHOSO TODOS ESTARMOS LÁ!!
PEÇO QUE DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ISSO OBRIGADA!!

3 comentários :

  1. Olá, é minha primeira visita aqui, e desde já estou seguindo o seu blog.
    Olha, eu tenho certeza que Jesus está vindo, nessa quinta feira da semana que tive um sonho com uma intensa luz de noite, se você visitar o meu blog, e ler a postagem "Sonho magnifico", eu agradeço. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, assim como o nobre colega, desde criança tenho sonhos com o arrebatamento, já sonhei com Jesus vindo nas nuvens buscar a igreja, já sonhei em ruas de pedras preciosas, já sonhei no céu com muitas pessoas de vestes brancas e com um coro celestial ,uma música difícil de descrever de tão linda, muitas vozes.O lugar era lindo demais, sonhei com o dia do arrebatamento e tudo cai de um lado para o outro e com pessoas desesperadas,mas a pouco tempo tive um sonho que acordei apavorada. Sonhei com o céu e com o inferno. Sonhei que no céu tudo era lindo demais e eu caminhava por aquele lugar onde pessoas andavam com vestes muito brancas e a música estava lá, mas depois entrei em um túnel escuro e me vi como se numa ponte onde havia um abismo de um lado e de outro e era escuro e do abismo vinha muito fogo,gemidos e gritos e derrepente uma figura terrível que não tem como descrever de quase 3 metros de altura aparecia diante de mim e dizia me conhecer e me disse que daria tudo o que eu quizesse na terra, nome, poder e dinheiro se eu fizesse apenas uma coisa para ele, e neste momento meu filho já jovem aparecia como criança e segurava a minha mão bem forte e pedia para irmos embora e a figura que entendo ser o próprio adversário dizia que se eu jogasse meu filho no abismo ele faria de mim uma pessoa importante. Naquele momento Deus me acordou e me tirou daquele lugar. Glória a Deus!!!!!Pois meus filhos são herança do Senhor, consagrados a Jeová o Eterno, minha família é do Senhor e minha aliança é com o Rei dos Reis. Vamos estar atentos a nossos filhos e nossa família. É isto que ele quer, destruir o bem de Deus nas nossas vidas. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ DENISE TEMOS QUE VIGIAR ... OBRIGADA POR COMENTAR! ABRAÇOS !

      Excluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo