assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

18 fevereiro 2012

Homenagem a minha Querida Madrinha do Blog

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

♥♥♥Faça sua cartinha em: www.orkutinho.com ♥♥♥

11 comentários :

  1. Nosssaaa que linduuuu, amei, poxa vc me deixou sem palavras minha querida, obrigada do fundo do meu coração, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Como é bonito ver laços de amizade assim, parabéns Patricia, felicidade a ti sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, estou um pouco atrasada, mas que bom que ainda deu tempo, parabéns a dona do blog pela iniciativa, e claro muita saúde e paz para vc Patricia, merece com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Uma homenagem linda vc merece
    tudo de bom ,e a dona desse Blog
    também,que Deus proteja as duas
    Abraços de bom final de tarde!

    ResponderExcluir
  5. obrigada queridos e queridas pelos comentários ! devemos brindar este dia maravilhoso! pois é rara amizades assim como a d vcs e a da Patrícia parabéns para ela!!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por vcs duas, é uma amizade que vai nascendo e se fortalecendo no carinho e respeito, isso é benção de Deus, parabéns Elisângela pela generosidade e para a Patricia que tenha paz e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, parabéns as duas, é tão bom vermos gestos assim, isso me faz crer em dias melhore.

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda, parabéns pelo post e a Patricia, dá gosto de ver amizades assim.

    ResponderExcluir
  9. Olá a partir de França
    obrigado pela sua participação no diretório,
    eu gosto muito
    criar este novo blog "diretório", ajudar a uma aproximação entre países diferentes, pessoas diferentes, também se perdermos endereços.
    E eu posso te ajudar, para algumas aplicações para blogs
    Ele está em sua infância, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades que lhe dará, você é uma espécie de embaixador deste blog é que você também tem que fazer depois que seus contatos saibam, estou apenas através
    você está na lista Brasil
    amigável
    Chris

    aqui é a imagem do blog, se você quiser dar a conhecer aos seus amigos
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/19/120219110552505749457952.jpg

    ResponderExcluir
  10. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer-lh e retribuir seguido seu blog.
    Ps. também acendi as velas, como não faço anos ainda, ouvi os parabéns.

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo