assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

15 março 2012

Dica de Beleza: Rachaduras nos pés como remover.Receitinha da mamãe :)

OI AMIGAS E AMIGOS TENHO AQUI UMA RECEITINHA PRA LÁ DE BOA!
QUE MINHA QUERIDA MÃE ME ENSINOU E FIZ E REALMENTE VALE A PENA!
VAMOS LÁ ENTÃO !


VOCÊ VAI PRECISAR DE:


* 2 COLHERES DE AÇUCAR ;
*¹/² MEIA COLHER DE SAL;
*¹/² MEIA COLHER DE ÓLEO VEGETAL;
OU ÓLEO DE AMÊNDOAS;
*2 COLHERES DE LEITE;


MODO DE PREPARO:


MISTURE TODOS OS INGREDIENTES, E EM SEGUIDA APLIQUE NOS PÉS DEIXANDO POR 10 MINUTOS.
DEPOIS RETIRE LAVANDO COM SABÃO NEUTRO, SEQUE E PASSE UM BOM CREME.


RESULTADO DURADOURO POR UM LONGO TEMPO VOCÊ VAI PERCEBER E SENTIR A DIFERENÇA NOS PÉS EU FIZ E FIQUEI MUITO FELIZ!


ATÉ A PRÓXIMA BJSS!

2 comentários :

  1. Gostei da receita, eu to precisando mesmo, sou tão nova e pé meio que cascudo..rsrsrs...valeu ai por compartilhar....bjs fica com Deus

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo