assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

17 março 2012

Mulher de Oração.Com Uma grande Missão! Quem foi ALBERTINA BEZERRA BARRETO...


ALBERTINA BEZERRA BARRETO
natural de Pernambuco, aceitou a Jesus aos 13 anos. Crente fiel e dedicada participava do coral e ensinava na Escola Dominical. Casada com Florismundo Barreto Montenegro lhe nasceu Zuleide e Josival, este reside em Brasília e lhe deu oito netos e quatro bisnetos.
Iniciou também o Círculo de Oração em João Pessoa – PB, onde dirigiu 14 anos e incentivou a abertura do trabalho em Natal – RN, Bahia e Belo Horizonte – MG. 


Fundadora do círculo de oração
Albertina partiu para a eternidade aos 94 anos. com mais de seis décadas de intercessão, ela se tornou referência pelo meio de trabalho que realizou em prol do reino de Deus. Albertina morreu no dia, 14 de agosto  de 2008 após ser internada no Hospital Esperança em Recife(PE).
Foi na congregação do bairro de "Casa Amarela" que Albertina dirigiu o primeiro trabalho de oração. Algum tempo depois foi enviada junto com seu esposo
Floresmundo Monteiro Barreto (Falecido em fevereiro de 1995)
para João Pessoa, Na Paraíba. Lá permaneceu por 14 anos como diretora do círculo de oração. Na mesma época Albertina abriu outros trabalhos em Belo Horizonte, Salvador e em igrejas do exterior. Contudo retornou para o Recife e, nesta segunda fase em casa amarela, somou quase 40 anos a frente da obra. Albertina se manteve ativa no trabalho de oração até o ano de 2007, reunindo centenas de pessoas todas a s quintas-feiras. Depois desse periodo mesmo sem exercer as antigas atribuições, ela continuou frequentando o trabalho.
Durante anos de dedicação, muitos milagres foram realizados por meio da serva do Senhor. Dentre eles, os que mais chamavam a atenção própria era a cura de uma menina cega e paralitica de nascença, e de uma mulher que tinha tuberculose.
"O Senhor  disse que meus olhos iriam ver o resultado do trabalho", relatou Albertina, em sua última entrevista concedida ao MP, em 2006.
Entre todos os essenciais preceitos divinos estabelecidos para a igreja, um tem se mostrado mais que necessário para uma trajetória de vitória. - A ORAÇÃO. Tanto que o apóstolo Paulo já aconselhava aos Tessalonicenses “Orai sem cessar! (I Ts. 5:17)”. 
Fonte: Redação Elisângela Esperdião e pesquisas na web







2 comentários :

  1. Uma grande serva de Deus, ótima homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se os cristãos ao invés de ficar postando bobagem no facebook atentasem para esta verdade, pois esta história e bastante edifcante

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo