assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

23 março 2012

Nosso Dever e missão! Será que estamos fazendo isto certo?

No livro de Provérbios de Salomão, capítulo 14 versículo 1, a palavra do Senhor diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.


BOM, QUE SIRVA PARA NOSSA MEDITAÇÃO UM TESTEMUNHO MEU MESMO!

CARAS AMIGAS SOLTERAS, SOLTEIROS E AOS CASADOS E CASADAS!

sabe me dediquei anos na Casa do Senhor desde a minha mocidade. E sempre ali firme e constante, me preocupando com a obra santa do Senhor.
Participava da igreja na maioria dos trabalhos praticamente estava ali de segunda a segunda e mesmo com meus filhos daquela idade que não param sequer um segundo eu não cessava de estar ali . Além disso coordenava , regia e dava aula para um grupo infantil que tinha uma época do ano que aumentava este número de oitenta até cem pequeninos, e muito me alegrava estar ali.
Só que de repente as coisas começaram a mudar, e tudo o que eu não esperava aconteceu.......
Da noite para o dia meu filho parou de falar, e retrocedeu no seu desenvolvimento intelectual e social.
Dai em diante mesmo com tudo isso meu filho não dormia, só gritava não falava fugia sem noção do perigo se jogava na frente de carros minha vida deu uma virada totalmente diante de tudo que eu pensava que estava no controle.
Porém eu decidi continuar nos trabalhos da igreja me dedicando integralmente e meu esposo ao meu lado me ajudando e minhas filhas também e eu lutava no jejum e na oração almejando a cura do Willian depois de um ano de buscas veio o diagnóstico de autismo. 
um sindrome de nascença que só aparece suas caracteristicas de um ano aos quatros anos...se quiserem saber mais sobre o autismo é só visitar o outro blog neste link:
http://www.vencendooautismoacadadia.blogspot.com.br

O que eu quero dizer aqui é que mesmo eu me dedicando aconteceu isso e estamos sujeitos a tudo a partir do momento que somos ser humanos, estou vivendo e desfrutando de uma das melhores lições de vida que Deus pode  me proporcionar e sou grata a Ele!
Sabe eu chorava por dentro ao ver as crianças da idade do Willian sentarem ao meu lado e conversarem normal e se comportarem normal, enquanto meu filho estava em casa medicado sem poder sair devido ao transtorno invasivo social, falava com Deus : _ Por que Senhor só meu filho no meio de tantas crianças é assim mas agora sou grata a Deus  pois Ele me deu a missão mais linda que alguém pode ter que é cuidar de uma criança especial.
hoje foi a primeira parte amanhã posto a segunda parte do testemunho se preparem para emoções!!

1 comentários :

  1. NOSSA QUE LINDO AMIGA ESSE AMOR PELA OBRA DE DEUS MESMO DIANTE A TODAS AS DIFICULDADES...AMANHÃ ESTAREI AQUI PARA A 2 PARTE BJKS JACK ROSA
    http://diriodeumamedeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo