assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

24 março 2012

Nosso Dever e missão! Será que estamos fazendo isto certo? Parte II

CONTINUANDO AQUI NESTE POST O MEU TESTEMUNHO:

Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.provérbios capítulo 14 versículo 1


Bem queridos e queridas chegou um ponto em certa situação que meu esposo estava cansado com a lida de trabalhar durante a semana e nos fins de semana ficar em casa me ajudando e cuidando do Willian enquanto eu estava na igreja integralmente vou repetir a frase: "-Integralmente"!

Eu ouvia sempre alguns homens de Deus falar que missões começam em casa, e eu levava isso a sério mas na prática aprendi que estava deixando a desejar,
na bíblia diz assim:
A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa. Porém, as casadas cuidam das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido (I Cor. 7,34).

Sabe eu não estava me encaixando bem neste versículo, digo de casada pois estava deixando a desejar as coisas e afazeres em casa tão somente para estar na casa do Senhor.eu não estava vivendo este mandamento e sim o mandamento de solteira para minha vergonha
então quero deixar como lição e aprendizado para quem ainda não deixou seu costume de solteiro ou solteira para ter zelo pelos seus,
Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 
1 Timóteo 5:8

Então tudo que eu havia edificado em minha casa começou a desmoronar, a começar do equilibrio pisicológico de todos em relação ao Willian, e as coisas em casa não iam nada bem,
foi chegando a um ponto que meu esposo estava aborrecido comigo, onde comecei a ter aborrecimentos de ouvir ele comentar com outros a minha ausência em casa, então sentei e pensei e meditei em tudo aquilo fui orar e pedir a Deus direção do que deveria fazer, resultado: Entreguei todos os trabalhos da igreja conversei com meu pastor e expliquei que o caso do Willian havia se agravado que era real mesmo isso que estava passando e não tinha familiar nenhum que me desse uma mão a não ser meu esposo.
Bem tive que ser bem radical quanto ao assunto de trabalho na casa do Senhor.
Deixei tudo com o coração contrito.
Hoje já faz
3 anos que me afastei de tudo para cuidar de minha casa, do Willian e do meu casamento
e tenho visto que agora sim tenho edificado minha casa sobre a rocha, não estou dizendo que é pra vc abandonar o que vc faz pra Deus ou serviço mas saiba fazer certo e conciliar as coisas eu não soube! peça sabedoria a Deus que Ele te dá! 
 sob a palavra do Senhor  hoje tenho colhido bençãos do Senhor
se for entrar em detalhes de tudo que passei neste tempo em que o autismo no Willian apareceu e o que passei em casa em família esposo e filhos é triste e não convém mas vcs sabem o que quero dizer, por isso cuidem dos seus , edifiquem sua casa na rocha naquilo que o Senhor quer! e não só para sua satisfação e a do Senhor.
Em Hebreus 12:6 a Bíblia diz que o Senhor Deus corrige a quem ama, e açoita a qualquer que recebe como filho então não esperemos vir situações drásticas para que você ou eu  nos despertemos e comecemos verdadeiramente a agradar a Deus cuidando dos nossos em casa e conciliando as coisas na igreja agradando ao Senhor!
Hoje digo que vivo bem com meus esposo e filhos para a honra e  glória do Senhor. isso não serve somente para quem trabalha na igreja é em todos os tipos de trabalho que te tome tempo demasiado cuidado, concilie isso!

ASSIM QUE TIVER TEMPO QUERO POSTAR OUTRO TESTEMUNHO DE UM MILAGRE ABRAÇOSS ATÉ MAIS





FICA UM VIDEO DE EXEMPLO PARA NOSSA MEDITAÇÃO



Te agradeço pela minha familia
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar


Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar


[Refrão]
A minha familia é benção do Senhor
Me ensina a tratar minha familia com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha familia é um presente do Senhor


Te agradeço pela minha familia
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar


Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

4 comentários :

  1. obrigada a tds que desejam comentar aqui é uma alegria ter vcs aqui abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Um belo testemunho Elisângela, entendi perfeitamente, e creio que Deus tbm, casa, filho e ainda um especial como o Willian, exige dedicação, creio que tudo tem seu tempo, agora é o da família, quando o senhor desejar que se dedique mais a ele, com certeza abrira os caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por ter lido o post. achei que deve ser um alerta para muitos e uma lição embora foi dificil ter coragem de postar isso, mas quando Deus coloca em nossos corações temos então que fazê-lo bjsss.

      Excluir
  3. Obrigado amada por abençoar meu blog com seu testemunho!!Mulher guerreira, humana, meiga e gentil, mulher de Deus.Deus abençoe vc em sua caminhada!!Deus e fiel para aqueles que buscam e confiam nele!!!obrigado.

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo