assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

19 março 2012

NOTÍCIAS DO BLOG " SEI QUE DEUS EXISTE "







RECEBI A NOTÍCIA HOJE QUE A MINHA AMIGA PATRÍCIA PALOMBO PERDEU SEU BLOG "SEI QUE DEUS EXISTE" SIMPLESMENTE SUMIU! E ELA JÁ CRIOU OUTRO E VENHO CONVIDAR A TDS PARA PASSAR E FAZER A VISITA  LÁ NO BLOG DELA 
ALI NO POST ELA NOS DIZ QUE DEVEMOS SALVAR NOSSO BLOG NO PC CASO ACONTEÇA ISSO ...É UM ALERTA PARA NÓ BLOGUEIROS, NUNCA SABEMOS SE O PRÓXIMO BLOG PODE SER O NOSSO ENTÃO PREVINA-SE ABRAÇOS A TODOS E DEIXO O LINK DO NOVO BLOG DELA BJSS A TDS E FELIZ E ABENÇOADA SEMANA!!



3 comentários :

  1. Só salvei o meu depois do que houve com ela, obrigado por ajudar a divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga obrigada por dedicar um post para esclarecer o sumiço do Blog
    já estou levando seu link-me.

    ResponderExcluir
  3. Que pena,o blog da Patrícia sumiu...vou visitar o novo blog dela,e que sirva de exemplo pra nós também.Beijos.

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo