assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

12 março 2012

Vigília em homenagem ao pastor Yousef Nadarkhani é realizada em Washington




Uma vigília de oração, liderada pelo Reverendo Patrick J. Mahoney, foi realizada em Washington, capital dos Estados Unidos, no dia 7 de março em honra do pastor evangélico Yousef Nadarkhani, que atualmente enfrenta uma ordem de execução por apostasia (abandono da fé).


Bem como a vigília de oração, ativistas colocaram flores no local para mostrar sua posição em solidariedade ao pastor iraniano, que está preso no Irã desde outubro 2009. Em 21 de fevereiro de 2012, foi anunciado que os tribunais iranianos emitiram um mandado de execução para Nadarkhani.


O Reverendo Mahoney disse ao The Christian Post que o objetivo da vigília de oração foi enviar duas mensagens – uma para o Irã, e outra para as nações livres do mundo.


Mahoney também acredita que a maneira mais eficaz para os Estados Unidos se comunicarem com o Irã é o presidente Barack Obama falar pessoalmente sobre o julgamento de Nadarkhani. “Isso é uma coisa importante que [Obama] ainda precisa fazer”, acrescentou.


“Pelo Irã continuaremos a orar para que eles possam abraçar os direitos humanos e liberdade religiosa para todos”, disse Mahoney. “Que eles possam ser um país que respeite a tradição de fé de todos os grupos, independentemente do que essas tradições podem ser.”
fonte:G+
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo