assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

03 dezembro 2012

INVESTIR NOS FILHOS COM INTERAÇÃO CRISTÃ

HOJE DEI UMA VOLTA COM MINHA FILHA E PASSEANDO NO MEIO DE TANTOS LIVROS QUERIA ACHAR UM QUE MINHAS FILHAS AMASSEM E TIVESSE INSTRUÇÕES EM APRENDIZADO CRISTÃO.... ENTÃO ME DEPAREI COM MUITOS DIÁRIOS LINDOS E AQUI VOU DESTACAR DOIS QUE LEVEI COM CONTEÚDOS IMPORTANTES:
VAMOS NOS DEDICAR AOS NOSSOS FILHOS DANDO-LHES ATENÇÃO!!
Dois Dedos de Conversa - Talita

Autor: Editora Geografica
Editora: Geografica
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 3-5 Anos
Um diário? Um livro? Um caderno de atividades? Uma oportunidade para se expressar? Tudo isso e muito mais.
Depois de preenchidas, as 112 páginas deste produto refletirão as ideias e sentimentos que passam em sua mente e coração! Sempre orientada por versículos bíblicos, você é convidada a pensar sobre você, Deus e o mundo ao seu redor. Vem com 4 cartelas adesivas! 
LINK DO SITE:SARAIVA
======================================================================
======================================================================
O diário da garota que ora.


Registrar sentimentos e acontecimentos em um diário é uma prática muito antiga, especialmente entre as garotas, que guardam a sete chaves os segredos mais íntimos. O diário é um registro do que vivemos, é a lembrança de um tempo especial na nossa vida e que passa muito rápido.

Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas. 

O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.

O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixe passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus. 


Sou nova demais pra namorar? É certo "ficar"? Briguei com minha amiga. O que fazer? Essas são algumas das dúvidas que volta e meia aparecem nas conversas da seção "Pergunte à Su", no site FaithGirlz. E, sempre que alguém está afundando em um mar de pontinhos de interrogação me pede socorro, eu digo a mesma coisa: Converse com Deus! 

Quando falo com Deus por escrito, me distraio menos e presto mais atenção em meus pensamentos e sentimentos. O mais legal de tudo é que Deus muitas vezes também me responde por escrito. Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim. Por isso, fiquei superapaixonada pelo O diário da garota que ora.
Su
LINK DO SITE:MUNDO CRISTAO


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo