assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

28 fevereiro 2017

7°Dia - Jejum 21 Dias

7° Dia - Roteiro pessoal de oração 
7. Ore o Salmo 20 e creia que o Senhor ouve vc e nos dias de angústia.
7° Dia (01/03) – Quarta-feira
SOBRE O QUE ORAR — Pelo poder do Espírito na vida de todos os líderes. Leia: Ef.3.14-16; II Co.1.11.
Imagine quando cada líder de ministério em nossa igreja estiver cheio do Espírito Santo! Certamente, Deus há de ser
glorificado por isto! O que eles poderiam realizar se cada um estivesse vivendo na plenitude do Espírito Santo? Ore
por eles e você fará parte da Grande Obra que Deus deseja realizar em nosso meio. E Deus será glorificado!
COMO ORAR — Sendo objetivo em seus pedidos. Leia: Lucas 18.41.
Jesus sabia o que o homem necessitava, e mesmo assim, perguntou o que ele queria. A expressão verbal de nosso
desejo pode nos tornar comprometidos com Deus, e assim despertar a nossa fé e expectativa. Seja bem definido em seus pedidos, a fim de saber que resposta esperar. Faça pedidos objetivos em favor dos seus líderes e espere que Deus
responda as suas orações. Coloque-os em uma lista de intercessão, crendo e perseverando até a Bênção chegar.
___________________________________
Continua a explicação do capítulo de Isaías 58
DIA 7 - OPRIMINDO PESSOAS
Soltes as ligaduras da impiedade... deixes livres os oprimidos  Oprimir, eu? Que absurdo! Talvez esta seja a sua primeira reação: isto não acontece nas minhas relações. Será que não? Oprimir significa exercer domínio, humilhar com autoritarismo ou violência; afligir, atormentar e até mesmo onerar.  Jesus afirmou claramente que uma das facetas do seu ministério era colocar em liberdade os oprimidos, Lc 4.18-19. Isto dá uma dimensão de como Deus abomina esta prática. A Bíblia diz: não oprimais ao vosso próximo, Lv 25.17; não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre; nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu próximo, Zc 7.10; não oprimas em juízo ao aflito, Pv 22.22; o que oprime ao pobre insulta aquele que o criou, Pv 14.31. Patrão, não humilhe o seu empregado. Marido, não domine de uma maneira autoritária a sua mulher. Pais, não aflijam seus filhos. Rico, não onere o pobre. Líder, não manipule o seu liderado. Namorado, não violente a sua namorada. Solte as ligaduras da impiedade Jesus contou a parábola do credor incompassivo, respondendo a um questionamento de Pedro sobre quantas vezes se deve perdoar a um irmão, Mt 18.21-35. Nesta parábola, Jesus mostra que quando o perdão não é liberado, o ofensor é colocado em uma prisão. Você sabia disso? Por maior que seja a ofensa, o desejo de Deus é que você perdoe. Perdoar é deixar livre. Isso trará cura sobre você e a possibilidade do ofensor ser tratado por Deus. Você ainda pensa que é um absurdo um irmão oprimir o outro? Ore a Deus e deixe que o Espírito Santo o envolva e fale com você. Deus lhe dê graça e o ajude.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo