assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...

11 março 2017

17° Dia - Jejum 21 Dias

*17° Dia - Jejum 21 Dias*
*Roteiro pessoal de oração para os dias de jejum*
*17. Ore o Salmo 126 e creia na promessa: você colherá frutos de alegria.*
*17° Dia (11/03) – Sábado​*
*SOBRE O QUE ORAR* 
— Para que o povo de Deus conheça o seu chamado. Leia: Gênesis 12.1-3; Salmos 67.1,2.
Abraão só foi abençoado com a condição de ser uma bênção a toda a terra. Da mesma maneira, cada cristão, só é abençoado para que possa levar a Bênção de Deus ao mundo. Clame a Deus para que os seus irmãos saibam que foram criados para a Glória de Deus. Se esta verdade for pregada, crida e praticada, haverá uma revolução espiritual em nosso meio. Vamos interceder para que o Espírito Santo revele ao povo de Deus o seu verdadeiro chamado.
*COMO ORAR* 
— Consciente de que você já recebeu o que está pedindo para os outros. Leia: Atos 3.6.
À medida que orar para que o Espírito Santo revele à Igreja o seu chamado, renda-se a Deus e reivindique a Sua Bênção, pela fé. Permita que o pensamento de fragilidade ou incapacidade o impulsione à urgência da oração pelos outros. Certamente a bênção virá a eles e à você também. Então, ore para que o povo de Deus conheça a sua vocação.
----------------------------------------
*Continua a explicação do capítulo de Isaías 58*
 *DIA 17 - RECEBENDO UNÇÃO DE DEUS*
  Como um manancial cujas águas jamais faltam...  O diabo trabalha incansavelmente para impedir a salvação do homem, o seu encontro com Jesus. Quando falha e o homem se converte, faz o que pode para que este não descubra a fonte de poder divino, a plenitude no Espírito Santo. A maior necessidade do pecador é Cristo. Jesus é o dom, o presente de Deus para o mundo, Jo 3.16. Entretanto, a maior necessidade do crente, agora um pecador perdoado e remido, é o poder do alto, a plenitude do Espírito, que se recebe no batismo do Espírito Santo. Se Jesus é o presente de Deus Pai para o mundo, o Espírito é o dom, o presente de Jesus para os crentes, para a Igreja que ele estabeleceu aqui. Jesus morreu na cruz para tornar possível a nossa libertação do pecado, e o Espírito Santo vem habitar e operar em nós para tornar realidade essa libertação. O Espírito executa em nós aquilo que Jesus executou por nós. Se o Espírito deixasse de executar esta obra em nós, que valor prático teria a obra que Jesus consumou por nós? Cristo morreu para a salvação de toda a humanidade, mas só os que se apropriam das bênçãos do calvário pela fé é que são salvos. As bênçãos do Pentecostes, igualmente, precisam ser recebidas pela fé e submissão incondicional a Jesus Cristo, Atos 5.32. Jesus, no último dia da festa de Pentecostes, fez a seguinte declaração: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva", Jo 7.37-38. Ele disse isso com respeito ao Espírito que haviam de receber. Jesus também disse à mulher samaritana que a água que ele dá, será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. Ore agora; busque a Deus. Jesus quer fazer de você como um manancial cujas águas jamais acabam. Receba a visitação do Espírito de Deus; receba uma nova unção na sua vida, no nome de Jesus, amém. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo