assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

15 março 2017

21° Dia - Jejum 21 Dias


*21° Dia - Jejum 21 Dias*
*Roteito Pessoal de oração para os dias de jejum.*
21. Ore Ef 1,3-12 e creia: vc já recebeu todas as graças do céu em Cristo Jesus. Aleluia!
O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a
quem temerei?
*21° Dia (15/03) – Quarta-feira*
*SOBRE O QUE ORAR* 
— Pela manifestação da Vida de Cristo em seu povo. Leia: João 15.4-7
Como ramos, estamos tão identificados com a videira, que todos podem ver em nós a mesma natureza, e vida e
espírito. Quando buscar o Espírito Santo, não pense somente no Espírito de poder, mas na mesma disposição e modo de viver de Cristo Jesus. Peça e não espere nada menos: Para você e pelos seus irmãos em Cristo.
*COMO ORAR*
— Com grande combate. Leia: Colossenses 2.1.
Lembre-se que todos os poderes do mal buscam nos impedir em oração. A oração é um conflito com as forças adversárias. É necessário por o coração inteiro e lutar na força do Senhor. Que Deus nos dê a graça de lutar em oração
até prevalecermos. Amém!
----------------------------------------
*Continua a explicação do capítulo de Isaías 58:*
*DIA 21 - TORNANDO-SE UM ABENÇOADOR*
 Serás chamado... restaurador de veredas...  Abençoar, barách em hebraico, significa conceder poder a alguém para ser bem-sucedido e próspero. Significa também bendizer, presentear, agraciar bem. Lembre-se: Deus é bom. Exceto em casos nos quais Deus quer disciplinar ou castigar, a sua vontade é abençoar as pessoas. A Bíblia diz que Jesus andou por toda parte fazendo  o  bem  e  curando  a  todos  os  oprimidos  do  diabo,  At  10.38.  Jesus  nos  exorta  a  praticar  boas  obras  em benefício  de  outros,  Mt  5.16,  e  a  estar  perfeitamente  habilitado  para  toda  boa  obra,  2  Tm  3.17. Quando  Deus  chamou  a  Abraão,  fez-lhe  uma  promessa:  “Farei  de  você  um  grande  povo,  e  o  abençoarei. Tornarei  famoso  o  seu  nome,  e  você  será  uma  bênção.”,  Gn  12.2.  Esta  deve  ser  a  sua  experiência.  Primeiro você  precisa  da  bênção  de  Deus  para  então  se  tornar  um  abençoador. Não  tenha  receio,  a  bênção  de  Deus  enriquece  e  não  traz  nenhum  desgosto,  Pv  10.22.  Abra-se  ao  Senhor  de todo  o  coração.  Tenha  um  coração  quebrantado.  Busque  a  ele  de  todo  coração.  Deixe  que  ele  trabalhe profundamente  na  sua  vida,  transformando-o  diariamente,  fazendo-o  cada  dia  mais  semelhante  a  Jesus.  Esta é  a  grande  bênção:  ele  recompensa  aqueles  que  o  buscam,  Hb  11.6. Seja  um  abençoador.  Ore  pelas  autoridades,  líderes  da  igreja,  pobres  e  também  pelos  que  sofrem.  Como cristão,  ande  pelas  cidades,  ruas  e  casas  ministrando  a  bênção  de  Deus,  Lc  10.1-9.  Abençoe  as  pessoas  que estão  nas  igrejas  evangélicas,  hospitais,  creches  etc.  Quando  você  encontrar  alguém  doente,  ministre  cura; oprimido,  ministre  libertação;  ansioso,  ministre  paz;  com  dor,  ministre  refrigério;  indiferente,  ministre  amor  e assim  por  diante.   Receba  a  bênção  de  Deus:  Assim  vocês  abençoarão  os  israelitas:  "O  Senhor  te  abençoe  e  te  guarde;  o  Senhor faça  resplandecer  o  seu  rosto  sobre  ti  e  te  conceda  graça;  o  Senhor  volte  para  ti  o  seu  rosto  e  te  dê  paz.”  Nm  6: 23  -  26 
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo