assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...

02 março 2017

9°Dia - Jejum 21 Dias

Roteiro pessoal de oração dos 21 dias.
9. Ore o Salmo 27 e vença todo medo com a luz e a salvação que vem do Senhor. 
9° Dia (03/03) – Sexta-feira
SOBRE O QUE ORAR 
— Para que o Espírito convença os pecadores. Leia: Jo.16.7,8.
Jesus se manifestou para tirar os nossos pecados. O primeiro trabalho do Espírito Santo no mundo é convencer o 
homem do pecado. Sem que isso aconteça não haverá avivamento, não haverá conversão de pecadores. Ore para que o 
Evangelho seja pregado com tal poder, que as pessoas vejam que rejeitaram e crucificaram a Cristo. Ore para que as pessoas sejam tocadas de tal maneira, que elas clamem como no dia de Pentecostes: “Que faremos, irmãos?” E que assim haja uma poderosa convicção de pecados.
COMO ORAR — Apropriando-se ousadamente da força do Senhor. Leia: Isaías 64.7.
Primeiro, aproprie-se do poder de Deus. Jesus disse: "Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo". Ore 
para que o poder do Espírito atue, convencendo as pessoas do seu pecado. Então, coloque-se à disposição de Deus 
para ser usado por Ele. Entregue seu coração e sua vontade, inteiramente a Deus e diga-lhe: 'Eu não Te deixarei ir 
enquanto não me abençoares'.
----------------------------------------------------
DIA  9  -  EXPRESSANDO  INDIFERENÇA 
Não  te  escondas  de  teu  semelhante... Certa  vez  um  pastor,  ao  pregar  para  universitários,  ouviu  de  alguém  da  plateia  que,  se  Deus  aparecesse  no mundo,  seria  julgado  por  omissão.  Não  é  o  que  a  Bíblia  nos  revela.  Deus  nunca  foi  omisso.  Ao  contrário,  desde a  queda  do  homem  no  Jardim  do  Éden,  o  que  se  vê  é  o  Senhor  indo  atrás  daquele  que  se  perdeu.  Deus  tomou a  iniciativa  de  procurar  Adão  quando  ele  e  sua  mulher  lhe  desobedeceram;  fez  o  mesmo  quando  Caim  matou seu  irmão  Abel.  Jesus,  na  casa  de  Zaqueu,  afirmou  que  veio  para  buscar  e  salvar  aquele  que  se  havia  perdido, Lc  19.1-10.  Quem  ama  se  importa. O  que  é  o  amor?  Como  o  definimos?  Podemos  encontrar  na  Bíblia  o  seu  significado,  lembrando  o  texto  mais conhecido  da  Escritura,  João  3.16.  O  amor  olha  para  o  outro,  vê  a  sua  necessidade  e  se  manifesta  em  uma atitude  de  dar,  exigindo  muitas  vezes  até  sacrifícios.  Muitos  acham  que  amor  é  sentimento;  outros  até  o confundem  com  sexo.  Amor  não  é  sentimento;  amor  é  atitude!  As  pessoas  pensam  que  o  contrário  de  amor  é ódio.  Não!  O  contrário  de  amor  é  algo  muito  mais  terrível  que  o  ódio:  é  a  indiferença. O  texto  de  Isaías  58  afirma  que  aqueles  que  jejuavam  estavam  se  escondendo  de  seus  semelhantes.  Estavam indiferentes  às  suas  necessidades.  Faziam  vista  grossa,  assim  como  o  levita  e  o  sacerdote  agiram  com  relação àquele  homem  que  fora  assaltado  e  ferido  na  parábola  do  bom  samaritano,  Lc  10.29-37. Medite  nesta  palavra.  Você  está  indiferente  às  necessidades  dos  outros?  Você  prefere  se  esconder  para  não ser  incomodado  e  ter  de  sair  do  seu  conforto?  Você  já  desistiu  das  pessoas?  Ore  e  peça  que  Deus  fale  ao  seu coração. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
OBRIGADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






selo